segunda-feira, 8 de abril de 2013

Salve Jorge na vida real : “bêbe de 9 meses é raptado em Garanhuns-PE”





  Uma das acusadas de nome Quitéria, conheceu a empregada domestica Zuleide de 35 anos, na cidade de Canhotinho e passou a frequentar sua casa dizendo a ela que iria ajudá-la a fazer o auxilio maternidade, quando ela tivesse seu bebê.
Por volta das 13h de sábado (6), chegou um rapaz desconhecido aparentando 30 anos de idade na residência da domestica, dizendo que era marido de “Quitéria” e que a mesma lhe aguardava em Garanhuns. A empregada pegou a criança e se deslocaram junto com o elemento até um hotel na Av. Caruaru, próximo ao Terminal Rodoviária de Garanhuns onde ao chegar ao local se encontrava a Quitéria.  Quitéria informou a mãe da criança que iria chegar uma médica do Hospital Regional para examina-la juntamente com o seu bebê, quando a suposta médica chegou, a examinou e lhe deu  três comprimidos, tendo a mãe adormecido e o trio de bandidos raptado a criança.
Uma testemunha informou à polícia que na parte da manhã, chegou um casal para alugar um quarto, e disseram que seria coisa rápida, só estavam esperando uma pessoa chegar com um documento de uma criança, mas como a vítima demorou no quarto, um funcionário foi verifica o que havia acontecido e encontrou a mãe da criança adormecida, sem saber o que havia acontecido.
A mãe da criança informou à polícia que a tal Quitéria é branca e aparenta 30 anos, e sempre dizia que iria arrumar uma criança para levar para sua irmã na Cidade do Rio de Janeiro, mas a vítima disse que não acreditava que ela teria coragem.
Policiais Civis da 2ª DEPOL de Garanhuns estão investigando o caso, mas até o momento não se sabe do paradeiro da criança nem dos criminosos.
Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a encontra essa criança ligue para a
2º Delegacia de Polícia Civil (87) 3761-8456.
Disque Denúncia Agreste   (81) 3719-4545.
Polícia Militar 190.


 Postado por Agreste Violento





Nenhum comentário:

Postar um comentário