domingo, 19 de maio de 2013

Deu no blog do Tiago Padilha: Publicidade ao vivo está em alta em Bom Conselho.


Roby Araujo, Paulo Dantas
Cresce  a cada dia, o número de lojas no comércio de Bom Conselho, que estão optando pela propaganda ao vivo, principalmente nos finais de semana.
Isso tem acontecido, em especial, em virtude da necessidade de se levar aos consumidores uma série de informações como: o produto, a sua qualidade, o atendimento, o preço mais em conta e o plano de pagamento, entre outros.
E a forma mais eficaz, no entendimento dos lojistas, tem sido justamente a propaganda ao vivo, porém essa mensagem tem que ser passada ao consumidor de forma criativa e eficiente, e é aí que entra em cena a figura dos comunicadores que com seus talentos  levam essas mensagens ao grande público com uma linguagem fácil e objetiva.
Para os comerciantes, que tem investido neste tipo de publicidade, o resultado tem sido satisfatório.
E, os comunicadores mais solicitados e que estão sempre com as agendas lotadas para este tipo de serviço, principalmente nos finais de semana, são os conhecidos radialistas Roby Araújo e Paulo Dantas, tanto pela forma de comunicação quanto pelo carisma, que muitas vezes se tornam mais um atrativo para as lojas que optam por esse tipo de mídia.

Postado por Tiago Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário