sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coca cola com rato, picolé de xixi e pão com pênis...

Garrafa com xixi congelado e pão sendo batido com o pênis do padeiro
O relojoeiro paulista Wilson Batista Rezende conta que comprou um pacote com seis garrafas de coca cola e, ao ingerir o conteúdo de uma delas, "sentiu os órgãos queimarem". Ainda de acordo com Rezende, uma das embalagens continha uma cabeça inteira do rato. Pensa que isso foi o apice? escuta só esta:
Um funcionário do Subway virou "celebridade" na Internet  ao postar uma foto passando o pênis em uma baguete. Detalhe: o rapaz estaria em horário de trabalho. A imagem viralizou no Instagram e no Twitter.
Postada na rede social de fotos pelo usuário weedpriest, a imagem tinha a seguinte legenda: "Meu nome é @ianjett e eu serei o artista do seu sanduíche". Em entrevista, o funcionário, identificado como Ian Jett, disse que tudo não passava de uma brincadeira.
"Estava em casa e jamais faria isso no trabalho", disse Jett. Ele trabalha numa filial do Subway em Columbus, no estado de Ohio. Em outra foto, o americano disse ter "congelado o xixi" no trabalho. Jett foi demitido pela empresa após a postagem. Imagina se a moda pega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário