domingo, 20 de abril de 2014

Fotos da Radiola de ficha em Bom Conselho-PE

Quero agradecer a presença de todos, e aqueles que colaboraram para esse evento acontecer, ao meu amigo, José Márcio, presidente do ginga e sua esposa, ao grande chef Sarita e toda sua competentissima equipe que deram um toque de muito sabor com a deliciosa feijoada, ao meu amigo Maciel Filho, que começa a desabrochar para o árduo mundo da musica, ao meu amigo Romilsinho que montou a estrutura de bar, ao meu amigo de longas datas Marcos Cardoso e toda sua equipe que se apresentaram, e a equipe de apoio técnico que levou a transmissão a  milhares de pessoas em todo estado através  das potentes ondas da rádio Marano Fm, aos amigos Thiago Padilha e Emmanuel Leonel que nos ajudaram através dos seus blogs, blog do Tiago Padilha e Blog o argonauta a divulgar esse evento, aos nossos amigos e parceiros que sempre chegam na hora certa, prefeito Danilo Godóy e o deputado Marcantonio Dourado, a minha grande amiga vice-prefeita e proprietária do Dom Diego recepções, Josefa Ferreira pelo total apoio, ao posto avenida que sempre coloca sua marca nos eventos que promovemos, a grande pessoa do assessor Renato Ramos, e agradecer antes de qualquer outra coisa, ao meu Deus que haje em minha vida de maneira tão benevolente, obrigado meu Deus  por tudo que tem feito em minha vida. Confira as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário