quarta-feira, 2 de julho de 2014

Retrospectiva de junho: quadrilhas, carreatas, reuniões politicas, copa do mundo e forrobom!

Sem sombra de duvidas o mês de Junho é um dos mais movimentados por natureza e quando junta São João, Copa do mundo e eleições ai é que o caldeirão ferve, Bom conselho no agreste pernambucano viveu uma verdadeira maratona durante esse período e encerrou com chave de ouro com o 21º Forrobom, festa já sedimentada e que a cada ano ganha mais força, vamos as imagens que marcaram o mês junino:

As quadrilha juninas aqueceram o são joão com muito forró e muito quentão enquanto aguardava-mos a chegada do forrobom:

Junho também foi o mês do prefeito do município de Bom Conselho-PE reunir em sua residencia o seu grupo e apresentar os candidatos Marcantonio Dourado e Bruno Araujo, deputado estadual e federal respectivamente.
A diretoria de cultura de Bom Conselho em reunião com a associação dos ambulantes, Distribuidora São Marcos e membros da Schin, fecham parceria para que a schincariol seja a patrocinadora oficial do 21º forrobom, não só na venda dos seus produtos como tambem na administração do evento no que diz respeito a infra estrutura de barracas.
A copa do mundo foi tema constante na vida dos bonconselhenses que fizeram sua parte, coloriram as ruas pintaram o verde e o amarelo, comerciantes enfeitaram suas lojas e vibraram com a seleção no dia da sofrida classificação para as quartas de final até carreata teve.

A feijoada do zé em seu segundo ano e a tradicional corrida da fogueira em sua vigésima sexta edição também repetiram o sucesso.
E finalmente o forrobom em sua vigésima primeira edição,  em oito dias de festa 23 atrações de nome local, regional e nacional se apresentaram no palco principal. o 21º forrobom encerrou o mês de junho na madrugada de domingo dia 29, dia de São Pedro, ao som do sertanejo Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário