segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bom Conselho de luto, morre o vereador Vavá Caréu

Morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 02, aos 65 anos de idade, o vereador da cidade de Bom Conselho-PE Renivaldo Cavalcante Tenório Madruga – Vavá Caréu (foto).
Caréu lutava contra uma hepatite tipo C e estava internado há vários dias no Hospital Primavera, em Aracaju, em tratamento. No período em que esteve internado, Caréu alternou momentos de melhoras do quadro clínico, com crises intensas.
O corpo de Vavá Caréu está previsto para chegar a Bom Conselho por volta do meio-dia desta segunda-feira. O corpo será velado na Câmara de Vereadores. O sepultamento irá acontecer na manhã de terça-feira (03), no distrito de Caldeirões dos Guedes.distrito que sempre representou, Em virtude do falecimento do edil, o prefeito do municipio de Bom conselho, Danillo Godoi decretou luto oficial por três dias.
Com seu estilo muitas vezes polêmico Vavá caréu era dono de um discurso que empolgava as multidões que iam aos  comicios,muitas vezes só pra ouvi-lo . com voz forte e personalidade inabalavél Caréu rasgava suas verdades em praça publica e sem se intimidar, contava fatos que ninguem tinha coragem de contar,e em algumas vezes narrava fatos engraçados que ridicularizavam alguns adversários, o que naturalmente lhe rendia alguns desafetos. Politico adimirado por aliados e respeitado por adversários, um lider nato, que mesmo sendo da base aliada do governo municipal nunca deixou de tecer algumas criticas ao que ele achava que não estava caminhando bem na administração.Na última eleição, em outubro do ano passado, Caréu, que havia perdido a eleição anterior, conseguiu se eleger vereador pela quarta vez, obtendo 565 votos. Sempre muito atuante em seus mandatos, Vavá Caréu chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores no biênio 1999/2000.
Vavá Caréu era o presidente do Partido Social Cristão (PSC), em Bom Conselho.
 
 
Noticia parcialmente extraida do blog do Tiago Padilha, Informações complementares, Roby Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário